Álbum Sou Eu - 2019

Atualizado: Ago 24

É com muito orgulho que Caco Mendes apresenta o seu primeiro trabalho autoral, denominado Sou Eu, Gravado em Niterói/RJ, com a coprodução do músico Arthur Maia. O álbum contém 12 músicas, e será lançado oficialmente muito em breve, com pré-venda aqui e no iTunes.

Neste projeto você conhecerá o ecletismo de um compositor de muitas vertentes, cuja produção conseguiu dar uma cara única a um trabalho com canções que vão do Samba ao Rock, passando pelo Jazz, Blues, Bossa Nova e Baião, numa surpreendente mistura que você poderá conferir ao lado.

Com passagem também pelo Rock, Caco Mendes conduz a maioria das músicas com os "riffs" de seu violão que em nenhum momento deixa de privilegiar as canções, dando ênfase às melodias e letras que deságuam em fortes refrãos. Músicas que numa segunda audição você provavelmente estará cantando e assoviando.

Além de assinar a produção do trabalho com Arthur Maia, Caco Mendes também dividiu com ele os arranjos, e conta com a participação de grandes músicos como o próprio Arthur Maia, Cláudio Andrade, Sérgio Chiavazzoli, Marcelo Martins, Silvério Pontes, Lui Coimbra, Cláudio Infante, Rafael Barata, Bebe Kramer, Téo Lima, Felipe Martins, Michel Barcellos, Felipe Tauil, Cassio Duarte e outros. Além da participação especial da cantora Amelinha nos "vocalizes" de Onde Havia Uma Calçada.

O trabalho foi gravado por Cyro Neto, Marcello Ferreira e Héber Ribeiro, e mixado e masterizado por Flavio Senna e Flavio Senna Neto. O CD vem com letras e fichas técnicas da gravação, livreto ilustrado por Carlos Ivan Silva, arte cedida pelo artista Rodrigo Pedrosa e fotografia de Flávio Saturnino.




11 visualizações1 comentário