Êba, começa 2020! E com ele Shows, Rádios e Novo CD!

E que notícia maravilhosa para fechar 2019: entre vários shows já encaminhados e confirmados para 2020 (começando dia 15 de fevereiro), um deles será no Teatro Municipal de Niterói, um dos teatros mais elegantes e bonitos do Brasil. Para este show quero contar com a participação de alguns dos grandes músicos que participaram do CD Sou Eu.



Além dos shows, outra notícia: decidi começar a gravar meu segundo álbum logo no início de 2020. Mas, diferente do primeiro CD, começarei a gravar "singles" e os lançarei paulatinamente através das plataformas digitais. Depois de doze ou quatorze canções lançadas, vem o álbum. As músicas estão prontas. Que janeiro chegue logo e mãos a obra.


Quero agradecer demais as rádios que abraçaram o meu trabalho e começaram a rodar as minhas músicas em seus programas ou em sua programação regular. Foram cerca de 40 rádios do final de agosto para cá que foi quando eu comecei efetivamente a trabalhar o CD lançado em final de Março. E o ponto marcante é que os produtores/radialistas/programadores entre uma e outra acabaram tocando o álbum inteiro.


Destaque especial a algumas das rádios/programas como a rádio A Onda (Niterói/RJ), o programa "Music light" da rádio Transrio FM (Juazeiro/BA), FM Cultura de Porto Alegre, USP/SP em programas como Outra Frequência e Sons do Brasil; Programa Sonoridades da UFRGS/RS e Brazil Zun-Zun, que roda na Bossa Nova Peru Radio, de Lima, Peru. Essa rádio, inclusive, mencionou que uma das minhas canções ficou entre as 30 músicas brasileiras mais ouvidas na sua programação em 2019.



A rádio Gazeta FM/AC deu diversos destaques ao meu trabalho; o programa Atração Nacional, da UFSM (RS) tocou o álbum na íntegra em diversas rádios, assim como o programa O Sul Em Cima, de Kleiton Ramil, espalhou o meu álbum para outras tantas. Além dessas, a rádio Internova - a quem devo um programa relatando as canções do meu álbum faixa a faixa, e o programa "Brazilian Blend", da Holanda, especializado em musica brasileira, também acolheram o meu trabalho com muito carinho.



Não tem como citar todas, e, além disso, fico sabendo aqui e ali que músicas minhas estariam tocando na Paraíba, Espirito Santo, Brasília e no Sul, sinal de que o trabalho aos poucos vai se espalhando. O Sul e os gaúchos, por sinal, merecem menção especial porque são as rádios e programas que mais tocaram o meu trabalho. Mas todos estão igualmente de parabéns pelo belo trabalho de divulgação da música autoral independente.



Por último, e não menos importante, quero fazer um agradecimento especial aos MUITOS fãs que através das redes sociais, principalmente na minha Fanpage e meu Grupo do Facebook, no YouTube e Instagram, curtiram o meu trabalho, dando respostas diárias através de comentários e mensagens que passam uma energia incrível. Foram milhares de respostas espontâneas em 2019 que me deixaram muito feliz e que deram o combustível para a virada do ano com previsão de shows e novo CD.


Obrigado a todos e que venha um 2020 maravilhoso para todos nós!


#cacomendes #musica #Niteroi #teatromusicipaldeniteroi #culturaniteroi #spotify #youtube #anonovo





0 visualização