Lançamento de "Respeito", dia 15 de Abril, nas Plataformas Digitais

Atualizado: Abr 14




"Respeito", é uma das doze músicas do CD Sou Eu, de Caco Mendes, e mistura Flamenco e Baião com pegada contundente do violão, coerente com a letra de forte cunho social e voz que passeia entre o lirismo e a aflição. Caco Mendes, na voz e violão, transmite a sua mensagem com a energia que a canção requer, e conta com a participação luxuosa de Arthur Maia (Baixo), Lui Coimbra (Violoncelo) e Cláudio Infante (Bateria). A produção é de Caco Mendes e Arthur Maia.


"Respeito" é a canção do CD Sou Eu mais tocada em diversas rádios no Brasil, e será lançada dia 15 de Abril nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Amazon Music etc. Você poderá fazer o pré save AQUI, através do e-mail, ou simplesmente seguindo Caco Mendes no Spotify. Na próxima quarta-feira, 15 de Abril, você será notificado do lançamento, e ainda concorrerá ao sorteio de um CD Sou Eu.

Você pode adquirir e baixar o álbum digital Sou Eu AQUI no Site, e pode assistir aos vídeos de Caco Mendes AQUI. Mais informações sobre o trabalho de Caco Mendes AQUI.


O CD Sou Eu será lançado em Maio/20 nas plataformas digitais.


Assista aos vídeos do canal de Caco Mendes no YouTube


E ouça as canções de Caco Mendes já lançadas no Spotify






29 visualizações