"Sou Eu" de Norte a Sul.

Atualizado: Jan 2

Em tempos tão difíceis para a música brasileira independente, é uma grande satisfação ouvir o meu álbum “Sou Eu” tocando, se não de Norte a Sul, ao menos no Norte e no Sul, rs. E quando digo o álbum, me refiro a mais da METADE dele.


No Norte, “Sou Eu” fez a sua estreia na Rádio Gazeta FM 93.3, “Programa Andrade Filho”, com a música “Eterna Paixão” (370 mil visualizações no YouTube) para a capital Rio Branco e todo o estado do Acre. Programação de Robson Vilela.


No Sul a estreia foi na FM Cultura 107.7, de Porto Alegre para todo o Rio Grande do Sul, com a música “Respeito”, no programa “Contemporânea”. A rádio incluiu também, na programação de Marta Schmitt, as músicas “Tua Sede” e “Onde Havia Uma Calçada”.


O Sul, inclusive, dobrou a aposta, e graças ao programa “Brasil Zun-Zun”, apresentado por Guto Villanova, expandiu a audiência para um país vizinho, o Peru.


“Brasil Zun-Zun”, transmitido em www.bossanovaperuradio.com desde Lima (Peru), e Porto Alegre (Brasil), aos sábados, 20:00h, fez o lançamento de duas músicas: “Tua Sede” e “Eterna Paixão”, e ainda prometeu tocar as demais músicas do CD.


E o programa “Sonoridades”, de Porto Alegre, também apresentado pelo Guto Villanova às quartas, 20:30h, transmitido pela rádio AM 1080, e pelo link www.ufrgs.br/radio, também irá tocar o CD Sou Eu - com uma entrevista prevista para muito em breve.


O Nordeste compareceu firme com o programa “Music Light”, apresentado por Nilton Pereira, de segunda à sexta, de 12h às 13h. O programa transmitido pela rádio Transrio FM 99.9, de Juazeiro/ BA, para todo o Vale do São Francisco, também lançou duas músicas de uma só vez: “Tua Sede” e “O Post”.


E no Sudeste a rádio A Onda, www.radioaonda.com.br, criação de Luís Antonio Mello, fundador da Fluminense FM, a “Maldita”, tratou de lançar em primeira mão a música “Sou Eu” de Niterói/RJ, para todo o Brasil.


Se contarmos que “Samba do Amor Verdadeiro” já foi tocada ao menos uma vez no programa “Via Sampa” da rádio USP FM, apresentado por Miriam Ramos, já são sete canções do álbum sendo escolhidas aleatoriamente por programadores e radialistas que recebem o material. Mais da metade do CD de doze músicas.


Ainda esta semana devo anunciar mais duas ou três rádios rodando “Sou Eu”.


Muito obrigado a todos que prestigiam a música autoral independente do Brasil.


#radio #cacomendes #cd #musicaautoral #musicaautoralindependente